Flamengo anuncia Pedro Rocha como o primeiro reforço para 2020

O Flamengo anunciou oficialmente, nesta terça-feira, o seu primeiro reforço para 2020.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presente de Natal para a torcida rubro-negra. O Flamengo anunciou oficialmente, nesta terça-feira, o seu primeiro reforço para 2020. Trata-se do atacante Pedro Rocha, que estava no Cruzeiro e foi emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia. Ele ficará na Gávea até dezembro do próximo ano, quando o vínculo com o clube russo se encerra. As informações são do Extra.

O primeiro reforço para 2020 está confirmado!

O atacante Pedro Rocha chega por empréstimo até o fim do ano que vem. 

— Fala, Nação. Estou chegando, vamos com tudo em 2020 e lutar por todos os títulos. Não vejo a hora de chegar, vestir o manto sagrado e dar alegria para vocês — disse Pedro Rocha, em suas primeiras palavras como jogador do Flamengo.

A apresentação do reforço foi feita com bom humor nas redes sociais do clube. Inicialmente, o Flamengo brincou com o fato da "terça-feira estar muito calma" e quis movimentá-la. Na sequência, postou uma sequência de cores representando os ex-clubes do atacante e o anunciou com uma arte.

Pedro Rocha tem 25 anos e defendeu o Cruzeiro na última temporada em 33 partidas, marcando quatro gols. Por ser novo, é bem avaliado pelo potencial de revenda — seu empréstimo está atrelado a uma opção de compra que pode ser exercida pelo Flamengo.

A tendência é que o atacante atue na equipe alternativa, formada em maioria por juniores, que disputará as fases iniciais do Campeonato Carioca. Além dele, o rubro-negro tem encaminhados os reforços do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, e do atacante Thiago, do Náutico.

Pedro Rocha chega para suprir a ausência de atacantes de velocidade no elenco. Atualmente, o clube conta apenas com o colombiano Orlando Berrío e o jovem Lucas Silva para a reserva de Bruno Henrique, por exemplo. O técnico Jorge Jesus aprovou o nome.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES