Flamengo arranca empate e mantém crise no Corinthians

Flamengo arranca empate e mantém crise no Corinthians

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians empatou por 2 a 2 com o Flamengo, neste domingo, em jogo v?lido pela 15? rodada do Campeonato Brasileiro e estendeu sua m? fase no Nacional. Com a igualdade desta tarde, a equipe chega a nove partidas sem vit?ria.

O ?ltimo resultado positivo alvinegro aconteceu no dia 10 de junho, contra o Am?rica-RN, com gols de Finazzi e Marcelo Oliveira. Nenhum dos dois participou da partida de hoje.

Com o empate, o equipe do t?cnico Paulo C?sar Capergiani chega aos 16 e se manteve na 16? coloca??o da tabela. J? o Flamengo alcan?a os 12, mas permanece no 19? posto.

Na pr?xima rodada, o Corinthians vai at? a Arena da Baixada, onde enfrente o Atl?tico-PR na quarta-feira ?s 21h45. J? o Flamengo, que teve sua partida da 16? rodada contra o Cruzeiro adiada para o dia 13 de setembro, s? volta ao gramado na pr?xima semana, no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Em um primeiro tempo fraco, os goleiros Felipe e Bruno pouco trabalharam. A for?a de vontade dos jogadores pouco adiantava e as metas sequer foram amea?adas.

Ap?s diversas tentativas frustradas, de ambas as partes, o clube paulista conseguiu abriu o placar em contra-ataque fulminante. Aos 36min, Willian fez ?timo passe, Clodoaldo ganhou da zaga carioca na corrida e s? teve o trabalho de tirar do goleiro para fazer 1 a 0.

Tr?s minutos depois, em nova tentativa corintiana, William se livrou da marca??o da zaga e bateu firme. A bola, que tinha endere?o certo, acabou sendo desviada e o time ganhou escanteio, afastado em seguida pelo Flamengo.

Na volta para a segunda etapa, tranq?ilizado pelo resultado a favor, o Corinthians teve mais posse de bola e era quem atacava mais. Aos 14min, Willian aplicou bela finta sobre Cristian e bateu a gol para a defesa de Bruno.

Apenas quatro minutos depois, o pr?mio pela melhor atua??o. Em sa?da errada de bola do time do Flamengo, Din?lson recuperou a bola, invadiu a grande ?rea e bateu no canto esquerdo de Bruno, ampliando o placar.

Quando a partida parecia resolvida, o Flamengo diminuiu. Aos 27min, em bola lan?ada na direita para Leonardo Moura, o lateral conseguiu cruzar e achou Souza, no meio de tr?s zagueiros corintianos, que cabeceou para marcar.

Aos 33min, o Flamengo quase chegou ao empate. Roger sofreu falta na direita e levantou na ?rea, Souza bateu de virada e a bola passou raspando a trave esquerda de Felipe.

No entanto, dois minutos depois, a equipe carioca igualou. Leonardo Moura levantou da direita, Mois?s tentou de cabe?a, Edson tirou mal em cima da linha e L?o Medeiros bateu por baixo para empatar e fechar o placar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES