Flamengo: Arrascaeta, com dores no púbis, é dúvida contra o Vasco

O meia uruguaio passará por exames neste sábado, no Ninho do Urubu

Arrascaeta | Armando Paiva/LANCE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo pode ter uma baixa de peso para a semifinal do Carioca, neste domingo, contra o Vasco. Arrascaeta, com dores no púbis, deixou a atividade desta manhã e será avaliado pelo departamento médico rubro-negro. O uruguaio é dúvida para o Clássico dos Milhões no Maracanã.

A informação foi publicada pelo portal "ge" e confirmada pelo LANCE!. Arrascaeta fará exames nesta tarde, no Ninho do Urubu. O elenco rubro-negro se apresenta na manhã de domingo, no CT, para o jogo decisivo contra o Vasco. Pela vitória por 3 a 2 na ida, com Arrascaeta marcando um dos gols do time de Vítor Pereira, o Flamengo avançará para a decisão do Carioca com um empate.

Arrascaeta marcou um dos gols do Flamengo na vitória sobre o Vasco (Foto: Armando Paiva/LANCE!)

Com 13 partidas na atual temporada, Arrascaeta é o terceiro jogador do Flamengo com mais minutos em campo: 1137. Santos (1157) e Gabigol (1246) atuaram mais que o uruguaio em 2023.

No segundo semestre de 2022, o camisa 14 conviveu com as dores no púbis e, segundo o próprio atleta, estava recuperado da questão após férias e reapresentação ao clube pós-Copa do Mundo.

Leia Mais

Convocado pela seleção uruguaia, Arrascaeta tem programação para se apresentar à Celeste na segunda-feira. O Uruguai disputará dois amistosos na Data Fifa: contra o Japão, em Tóquio, no dia 24, e contra a Coreia do Sul, no Seul, no dia 27. Um novo problema pode deixar o meia fora da viagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES