Flamengo atropela Cabofriense por 5 a 1 no Maracanã e é vice-líder

O Flamengo saiu na frente em um lance duvidoso, pois Marcelo Cirino completou o cruzamento de Pará de cabeça, mas teve sua finalização defendida e tirada de dentro da meta pelo goleiro Rafael.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Cabofriense deu um susto, mas o Flamengo não teve problemas para vencer seu terceiro jogo no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, no Maracanã. Em confronto válido pela quarta rodada do estadual, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo ganhou por 5 a 1, com gols de Marcelo Cirino, Everton, Samir, Eduardo da Silva e Alecsandro. Sassá descontou para os visitantes.

O Flamengo saiu na frente em um lance duvidoso, pois Marcelo Cirino completou o cruzamento de Pará de cabeça, mas teve sua finalização defendida e tirada de dentro da meta pelo goleiro Rafael. Mesmo tendo saído na frente, o clube rubro-negro sofreu para trabalhar a bola e viu o time pequeno se arriscar no ataque.

A ousadia dos visitantes foi recompensada no segundo tempo, após uma falha de Samir. Sassá mostrou frieza e empatou o duelo rapidamente. Também não tardou a reação do time anfitrião. Em dois escanteios, o Flamengo retomou a frente no marcador com Everton e ampliou a vantagem com Samir. assegurando desta forma a vitória, que coloca os comandados de Vanderlei Luxemburgo no mesmo patamar do Botafogo, com dez pontos, embora fique em segundo na classificação do Campeonato Carioca pelos critérios de desempate. Com apenas um ponto, a Cabofriense é a 14ª colocada no estadual. Na quinta rodada, o Flamengo encara o Boavista no Maracanã, em jogo que será realizado na próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília). A Cabofriense recebe no Alair Corrêa, no mesmo dia e horário, o Resende.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES