Flamengo bate América e mantém sonho da Libertadores

Flamengo bate América e mantém sonho da Libertadores

Fla bate América e mantém sonho da Libertadores | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo manteve o sonho de conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da Am?rica de 2008. Neste domingo, a equipe carioca foi at? Natal e, com o apoio maci?o da torcida, venceu o j? rebaixado Am?rica-RN por 1 a 0, em jogo valido pela 33? rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado positivo, o clube rubro-negro alcan?ou os 52 pontos e manteve o sexto lugar na tabela de classifica??o, com apenas dois pontos de desvantagem para o Gr?mio, quarto colocado. J? o lanterna Am?rica tem 16 pontos.

O gol isolado do duelo foi marcado aos 15min do primeiro tempo. O meia-atacante argentino Maxi Biancucchi fez boa jogada na intermedi?ria e tocou para Leonardo Moura em profundidade.

O lateral-direito foi at? o fundo e cruzou para o meio. O atacante Souza dominou sozinho na ?rea e chutou para o fundo das redes dos anfitri?es.

A vantagem deu mais tranq?ilidade ao time visitante, que come?ou a utilizar com mais freq??ncia os contra-ataques.

J? o Am?rica, ?nica equipe matematicamente rebaixada no Brasileiro deste ano, n?o realizou uma m? partida. No entanto, os lances de ataque criados pelo time potiguar esbarraram na boa fase do goleiro flamenguista Bruno.

Ele realizou pelo menos duas boas defesas no primeiro tempo. Al?m disso, aos 31min, Wesley Bras?lia arrematou com for?a e acertou o travess?o da equipe visitante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES