Flamengo caminha por Gabigol, mas vê acerto difícil até final do ano

Gabi Gol está disputado no mercado

Gabi Gol | Imagem: CRIS BOURONCLE / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desejo do Flamengo em ficar com Gabigol já é público e notório e as partes avançam para a compra de 80% dos direitos e um contrato mais longo do jogador com o Rubro-negro. Nos últimos dias, a cúpula rubro-negra e os representantes do artilheiro caminharam um pouquinho mais na direção da permanência, mas dificilmente o novo acordo será selado antes do final de 2019. O atacante tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano e questões referentes a valores adiam o anúncio do "fico" do goleador, que já tem em mãos a proposta detalhada. 

Imagem: CRIS BOURONCLE / AFP 

Como há uma natural desmobilização por conta de festas de fim de ano, a expectativa é que o entendimento fique para janeiro, quando Gabigol já não terá vínculo com o campeão do Brasileiro e da Libertadores. Ainda há a esperança de que propostas de grandes clubes europeus pintem, mas o Flamengo surge cada vez mais como a provável casa do atleta no ano que vem, já que o plano é comprar 80% dos direitos que pertencem aos italianos da Internazionale. 

O Flamengo enxerga o negócio como cada vez mais próximo e mantém uma postura serena. Quando percebeu que o atacante estava ganhando tempo por propostas do Velho Continente, Marcos Braz, vice de futebol, veio a público e pediu que houvesse uma definição por parte do estafe. A situação hoje caminha no sentido de um final feliz. Os rubro-negros aguardam o "sim" para efetuar a transação. Com a Inter já está acordado que o pagamento será feito de forma parcelada, e que a operação deve girar na casa dos 16 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES