Flamengo chega no Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes; detalhes

Equipe brasileira estreia no dia sete de fevereiro na competição

Gabigol | Marcelo Cortes/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após deixar o Rio de Janeiro com uma enorme festa da torcida, o Flamengo aterrissou em Marrocos para iniciar sua preparação visando a disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Vitor Pereira estreia na competição na terça-feira e conhecerá seu adversário neste sábado.

O clube levou 31 jogadores para a África, embora Bruno Henrique e Victor Hugo  não possam estar relacionados por conta de lesões. Além da dupla, outro seis nomes precisarão ser cortados da lista de inscritos, uma vez que a Fifa permite apenas a utilização de 23 atletas.

Gabigol durante desembarque em Marrocos. (Foto: Marcelo Cortes/CRF )

A delegação chegou ao Vichy Célestins Spa Hotel, onde atletas e membros do departamento futebol ficarão hospedados. Ainda nesta sexta-feira, o Flamengo realizará seu primeiro treinamento em solo marroquino pensando na semifinal que será disputada no dia sete de fevereiro.

Leia Mais

Neste sábado, Wydad Casablanca e Al-Hilal jogam nas quartas de final e o vencedor irá encarar o Rubro-Negro na próxima terça-feira, às 16h (horário de Brasília). A decisão da competição está marcada para o próximo dia 11 de fevereiro e será disputada no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES