Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Flamengo, com naturalidade, vence Barcelona -EQU; veja gols

Pela outrora traumática fase de grupos, o Rubro-Negro venceu o Barcelona-EQU, na última noite, com folga e sem sustos. Quem te viu, quem te vê, Fla...

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Apesar do título em 2019, o torcedor do Flamengo tinha um justificável trauma pelas Libertadores recentes. De eliminações na fase de grupos, um recorde negativo entre os brasileiros: cinco. E o que se viu diante do Barcelona-EQU, na última noite, foi um raro à essa altura. O Maracanã foi palco de um 3 a 0, sem sustos e que "confundiu" a torcida. Informações do Lance.

Para variar, tão forte como as fusões de Dragon Ball Z, a de Bruno Henrique e Gabigol surtiu efeito, bolas na rede e a divertida comemoração da dupla para deixar os torcedores ainda mais em êxtase.

Fla venceu o Barcelona, com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Aliás, diversão é algo que o rubro-negro não pode reclamar nas partidas do time de Jorge Jesus. Há regularidade, imposição e intensidade quanto às ideias de jogo. E o principal: acúmulo de vitórias.

Por mais que os 68% de posse de bola, os 552 passes trocados e as 17 finalizações contra o Barcelona não se distanciem dos números dos compromissos recentes, a equipe de Jesus, com naturalidade, fez parecer fácil a experiência de quarta-feira de Libertadores.

E não é que o Barcelona seja fraco. Mas, como o Mister destacou na entrevista coletiva, “o patamar que o Flamengo tem jogado acaba colocando em dúvida o valor do adversário”.

O Grêmio, o então último adversário do clube no Maracanã pela Libertadores, que o diga.

Encorpado e sem dar indícios de que sairá dos trilhos, o Flamengo atual é capaz até de manter o torcedor mais preguiçoso escorado no sofá do primeiro ao último minuto, sem os antigos e traumáticos sustos pelo torneio.

Quem te viu, quem te vê, Fla...

Veja os gols:

 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar