Flamengo, com naturalidade, vence Barcelona -EQU; veja gols

Pela outrora traumática fase de grupos, o Rubro-Negro venceu o Barcelona-EQU, na última noite, com folga e sem sustos. Quem te viu, quem te vê, Fla...

| Fla venceu o Barcelona, com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar do título em 2019, o torcedor do Flamengo tinha um justificável trauma pelas Libertadores recentes. De eliminações na fase de grupos, um recorde negativo entre os brasileiros: cinco. E o que se viu diante do Barcelona-EQU, na última noite, foi um raro à essa altura. O Maracanã foi palco de um 3 a 0, sem sustos e que "confundiu" a torcida. Informações do Lance.

Para variar, tão forte como as fusões de Dragon Ball Z, a de Bruno Henrique e Gabigol surtiu efeito, bolas na rede e a divertida comemoração da dupla para deixar os torcedores ainda mais em êxtase.

Fla venceu o Barcelona, com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Aliás, diversão é algo que o rubro-negro não pode reclamar nas partidas do time de Jorge Jesus. Há regularidade, imposição e intensidade quanto às ideias de jogo. E o principal: acúmulo de vitórias.

Por mais que os 68% de posse de bola, os 552 passes trocados e as 17 finalizações contra o Barcelona não se distanciem dos números dos compromissos recentes, a equipe de Jesus, com naturalidade, fez parecer fácil a experiência de quarta-feira de Libertadores.

E não é que o Barcelona seja fraco. Mas, como o Mister destacou na entrevista coletiva, “o patamar que o Flamengo tem jogado acaba colocando em dúvida o valor do adversário”.

O Grêmio, o então último adversário do clube no Maracanã pela Libertadores, que o diga.

Encorpado e sem dar indícios de que sairá dos trilhos, o Flamengo atual é capaz até de manter o torcedor mais preguiçoso escorado no sofá do primeiro ao último minuto, sem os antigos e traumáticos sustos pelo torneio.

Quem te viu, quem te vê, Fla...

Veja os gols:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES