SEÇÕES

Flamengo conversa com o Santos e tem interesse de contratar Marinho

O presidente Andrés Rueda, inclusive, já afirmou que não impedirá a saída do atleta caso a oferta seja boa para ambos os lados

Marinho | Ivan Storti/Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está conversando com o Santos para contratar o Marinho. A informação foi confirmada pelo vice-presidente Marcos Braz, em contato com jornalistas após a vitória do Rubro-Negro sobre a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira.

O jogador de 31 anos não esconde o seu desejo de deixar a Vila Belmiro. A principio, a ideia do camisa 11 é ir para o exterior, mais especificamente para os Emirados Árabes, mas ainda não chegou nenhum proposta. O presidente Andrés Rueda, inclusive, já afirmou que não impedirá a saída do atleta caso a oferta seja boa para ambos os lados.

Além disso, o atacante sequer foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista. Oficialmente, o Peixe alega que ele ainda está em fase de recuperação após testar positivo para Covid-19. O Alvinegro tem até o dia 25 de fevereiro para acrescentar novos nomes.

Caso ele tenha seu nome inserido na lista, o clube paulista só poderia retirá-lo dos relacionados ao fim da primeira fase do Estadual.

Recentemente, o Flamengo se despediu de Kenedy, que retornou ao Chelsea. O Rubro-negro ainda negocia a venda de Michael para o Al Hilal.

Marinho tem contrato com o Santos até o dia 31 de dezembro de 2022. A partir do meio do ano, portanto, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos