Nesta terça-feira, em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os mandos de campo das finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo entre Flamengo e Corinthians, em 12 de outubro, será na Neo Química Arena. A volta, em 19 de outubro, será no Maracanã. Os horários ainda não foram confirmados pela CBF.

Jairzinho, o Furacão da Copa, foi o responsável por sortear a bolinha.

Flamengo, de Arrascaeta, e Corinthians, de Roni, se enfrentam na final da Copa do Brasil (Foto: Mauro Pimentel/AFP)Flamengo, de Arrascaeta, e Corinthians, de Roni, se enfrentam na final da Copa do Brasil (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

O ex-atacante da Seleção Brasileira Jairzinho, o Furacão da Copa de 1970, foi o responsável por sortear a bolinha na sede da CBF, no Rio.

Roberto de Andrade e Alessandro, diretor  e gerente de futebol do Corinthians, respectivamente, e o presidente Duílio Monteiro Alves acompanharam o sorteio na CBF. O Flamengo esteve representado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Diogo Lemos, membro do comitê de futebol, e Cacau Cotta, diretor de relações externas.