Flamengo decide se terá Diego e Conca por até 30 minutos em jogo

meia foi testado entre os titulares somente no fim da atividade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Zé Ricardo pensa em ter o retorno de Diego ao time do Flamengo no domingo, contra o Botafogo. Pelo que observou no treino de ontem, nem que seja por alguns minutos. O meia foi testado entre os titulares somente no fim da atividade fechada. Sua escalação dependerá da desenvoltura apresentada nos treinos hoje e amanhã.

Quem não terá problema para voltar a jogar é o atacante Everton, este sim observado no time principal durante todo o tempo ontem.

A atividade, que virou coletivo depois de o jogo-treino na Arena Ilha ser cancelado devido a alteração do local do jogo para Volta Redonda, ainda foi teste para Conca. O argentino, porém, não entrou entre os titulares e pode ser relacionado para jogar até 30 minutos, mas pode esperar mais uma semana.

Zé Ricardo começou com Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Everton e Guerrero. Em seguida, Diego entrou. Ao fim da primeira parte do coletivo, o técnico observou um time reserva contra juniores.

Todos os titulares saíram, mas Diego permaneceu. Em time ao lado de Conca e outros que não vieram de uma sequência de jogos, como Cuéllar e Mancuello. Rômulo, Rodinei, Renê, que têm entrado nos jogos, também atuaram ao lado de Juan, Leo Duarte e Leandro Damião. Vinicius Junior primeiro treinou com os juniores e depois no time reserva que sobrou.

— Acredito que ganhamos com o retorno do Diego após esse tempo longe . Todos nós ficamos felizes com a possível reestreia. Isso se vier a ser confirmado. O Everton ficou fora dois jogos só. É um jogador que vai ser titular. Todo mundo sabe da capacidade que tem o Conca, está à disposição do treinador — avaliou o zagueiro Réver.

Everton Ribeiro finaliza liberação junto a árabes

O meia-atacante Éverton Ribeiro segue nos Emirados Árabes mesmo depois do retorno do diretor Rodrigo Caetano ao Rio. O jogador vai terminar de negociar sua liberação antes de ser anunciado pelo Flamengo.

O clube também está próximo de acertar a chegada do zagueiro Rodolfo, do Besiktas, da Turquia, e do atacante Geuvânio, que estava na China, no Tiajin Quanjian. O primeiro custará caro para o Flamengo, enquanto o segundo pode chegar por empréstimo de 18 meses.

Enquanto Éverton Ribeiro não chega para assinar um contrato de até quatro anos, por cerca de R$ 20 milhões, a esposa do jogador já mostrou nas redes sociais que está a caminho do Brasil.

Os reforços seriam suficientes para o clube terminar a temporada. A chegada de novas peças é considerada desnecessária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES