Flamengo deseja ter Robinho e Montillo para a camisa 10 rubro negra

Flamengo deseja ter Robinho e Montillo para a camisa 10 rubro negra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A divulgação da numeração do Flamengo para a temporada deixou a camisa 10 reservada para um possível reforço a ser acertado nos próximos dias. Mas quem vestirá o uniforme eternizado por Zico? O clube ainda não tem um nome encaminhado, mas diante da negativa do Fluminense por Conca e da dificuldade por Jadson dois nomes surgem como opções: Montillo e Robinho. O meia argentino do Shandong Luneng disse com todas as letras na sexta-feira que quer voltar ao Brasil.

No mesmo dia, gravou o programa “Bola da Vez” na ESPN Brasil e contou que existe uma conversa entre seus empresários e o Flamengo. O programa vai ao ar na próxima terça-feira. “Meu procurador disse que tinha entrado em contato com eles (Flamengo). Mas a gente está tentando falar com o representante do Shandong aqui no Brasil, e ele não está respondendo ainda. A gente não tem a resposta de quanto o Shandong vai querer e o que está pensando o presidente. Se vai me liberar ou não. Tem que ter um intérprete no meio, porque não dá para falar com o presidente diretamente. Eu fiquei sabendo nesta semana de uma proposta que o meu procurador tem na mão, mas queremos dar uma resposta. Eu não gosto de ficar enrolando os times”, disse.

Quanto a Robinho, o vice-presidente de futebol do clube, Walter D'Agostino, deixou no ar a possibilidade de investir na contratação. “Se vier para jogar bola, é um excelente reforço. Sabe jogar futebol, disso ninguém tem dúvida. Acho que é um investimento que pode ser bom sim", disse ao jornal Extra.

Seja qual for a opção, o Flamengo já avisou que não fará loucuras para concretizar as transferências. O clube passa por uma readequação financeira desde o ingresso de Eduardo Bandeira de Mello na presidência e não vai abrir mão de uma folha salarial equilibrada. Em teoria, a volta de Montillo ao Brasil é mais viável, dependendo de uma liberação do Shandong Luneng.

Com a contratação de Diego Tardelli, os chineses podem facilitar a negociação. Quanto a Robinho, o jornal Lance! desta sexta informa que o atacante tem como preferência a continuidade no Santos. Apesar de admitir nesta semana que estava com os salários atrasados, o jogador não quer deixar seu clube de coração pelas portas do fundo.

Siga o meionorte.com no facebook



 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES