Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Altos em Teresina

Como já era previsto, por conta da agenda de jogos do rubro-negro pela Copa Libertadores, a equipe de Paulo Sousa embarcou com um time misto.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Clube de Regatas do Flamengo divulgou na tarde deste sábado (30), a lista dos atletas relacionados para a disputa do jogo contra o Altos em Teresina (PI). A partida é valida pela terceira fase da Copa do Brasil e acontece amanhã (1°), a partir das 18 horas, no estádio Albertão. 

Como já era previsto, por conta da agenda de jogos do rubro-negro pela Copa Libertadores, a equipe de Paulo Sousa embarca com um time misto. Gabigol, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Felipe Luís, Thiago Maia e William Arão foram poupados. Os jogadores relacionados foram: 

Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Cleiton, Daniel Cabral, David Luiz, Diego, Diego Alves, Iago, Igor Jesus, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marcos Paulo, Marinho, Matheus Cunha, Pablo, Pedro,  Petterson, R.Caio, Rodinei, Santos, Victor Hugo e Wesley.

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Altos em Teresina (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Um outro desfalque será o lateral Mauricio Isla, que pediu para permanecer no Chile após a vitória sobre a Universidad Católica, pela Libertadores. Rodrigo Caio foi relacionado após cinco meses fora. A delegação desembarca na noite de hoje no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina, e segue direto para o hotel onde ficarão concentrados. 

O time não fará treino e nem reconhecimento do gramado no Albertão. O Flamengo realizou atividades preparativas na manhã deste sábado ainda no Rio de Janeiro. A partida terá cerca de 25 mil torcedores. 

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Altos em Teresina (Foto: Divulgação/ Flamengo)

Uma cobertura inédita no Piauí

O IelCast vai transmitir, ao vivo, o pré-jogo do Altos-PI x Flamengo. O especial começa a partir das 15h, com a liderança de Ieldyson Vasconcelos com o apoio dos repórteres Kilson Dione, Paulinho Pimpim e Denis Constantino, que vão mostrar tudo dos bastidores.

A equipe técnica está preparada para uma cobertura esportiva nunca antes vista na história do Piauí. Com dois drones preparados, o torcedor pode esperar imagens espetaculares.  A  partir das 18h o IelCast segue com duelo na narração do craque Carlinhos Bacana. A Rádio Jornal Meio Norte, na frequência 90.30 FM, também realiza a transmissão do jogo via áudio.

 Ieldyson Vasconcelos e Kilson Dione farão cobertura do jogo. (Foto: Divulgação)

Ao final do jogo, o podcast segue sua programação para mostrar a saída dos profissionais do futebol Rubro-Negro e Alviverde. O pós-jogo também está incluso no pacote de conteúdo inédito e interativo preparado especialmente para a audiência. Após a partida no Piauí, o confronto de retorno está programado para o dia 11 de maio, no Maracanã, com confirmação ainda pendente aos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para Ieldyson Vasconcelos, que comanda o Ielcast, essa é uma experiência inédita para a audiência do Piauí. "É a primeira vez, em tv aberta, uma transmissão de três horas. Vamos mostrar a saída dos jogadores no hotel, com uma equipe de repórteres no meio da galera. Vamos entrevistar o público, ex-jogadores", revela.

O jornalista defende que essa é uma maneira de colocar o Piauí no centro do circuito esportivo. "Vamos vender o nosso Estado como uma oportunidade única. É o lançamento do Vestiário FC, primeiro podcast sobre futebol, sobre esporte no nosso Estado. No YouTube vai ser áudio e vídeo, direto da cabine e torcida. Além disso, o pós-jogo. Vamos mostrar um material inédito", acrescenta.

Para Marcos Monturil, diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, esta é uma excelente parceria. "É um evento esportivo de grande relevância para o Piauí. Então será um conteúdo especial, com um programa de esquenta, a resenha esportiva que antecede o jogo. Será com muita informação sobre os times, curiosidades e links ao vivo", revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES