Flamengo do Piauí contrata “Mago da Bola” como reforço do Estadual

Meia Rosembrick tem passagem por diversos clubes.

O Flamengo do Piauí segue se reforçando para o Campeonato Estadual 2018. E, faltando uma semana para a estreia no campeonato, anuncia uma contratação de peso. É o meia Rosembrick, apelidado de “Mago da Bola”, nos tempos áureos em que atuou pelo futebol pernambucano. Mesmo veterano, o meia ainda chama atenção pela boa forma física e técnica.

Rosembrick é natural de São Lourenço da Mata – município pernambucano – nasceu Rosembrick José Bezerra de Lira. Seu pai assim o batizou em homenagem ao ex-futebolista Rob Rensenbrink, integrante do Carrossel Holandês da década de 70.

A melhor fase da carreira do meia foi em 2005, com a camisa do Santa Cruz, onde na ocasião comandado por Givanildo Oliveira, conquistou o título pernambucano e o acesso para Série A. Resultados que lhe renderam a contratação pelo Palmeiras, em 2006 (na época, indicado por Tite), porém sem muito espaço por lá voltou a Pernambuco para defender o Sport e ganhar o estadual de 2007. Após isso rodou por diversos clubes locais como Central, Salgueiro, Araripina e Cabense, além de times de outros estados.

De acordo com o diretor de futebol do Flamengo, Dilson Rezende, a contratação faz parte do planejamento da equipe, para dar mais experiência ao elenco rubro negro. “Estamos contratando jogadores experientes para equilibrar o grupo. O Rosembrik dispensa apresentações, é um jogador conhecido nacionalmente e ainda em plena atividade no futebol”, afirma.


Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com