Flamengo e Altos se enfrentam nesta quarta (11), pela Copa do Brasil

A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil

Flamengo e Altos se enfrentam nesta quarta (11), pela Copa do Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Altos no jogo de ida, no Piauí, os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A equipe rubro-negra tem a vantagem de poder empatar e avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. As informações são do Globoesporte.

A partida não será no Maracanã porque o estádio ainda está fechado para colocação de sementes de grama para o inverno.

O Flamengo vive um momento de grande pressão por causa dos resultados ruins recentes, e novamente terá uma lista grande de desfalques. Paulo Sousa deve escalar um time bastante modificado para este duelo. 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo 

Pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil, o Altos perdeu os últimos quatro jogos que fez como visitante. A última vitória fora de casa foi contra o Flamengo-PI, por 6 a 0, no dia 3 de abril. 

A transmissão da partida será realizada pela Amazon Prime Video.

Flamengo - técnico Paulo Sousa

Depois de empatar com o Talleres e perder para o Botafogo, a equipe tenta retomar o caminho das vitórias. Paulo Sousa novamente terá uma lista grande de desfalques, e a tendência é que faça muitas alterações. Pedro e Matheuzinho voltam a ficar à disposição. Existe a chance de Rodrigo Caio, depois de 159 dias ausente por causa de um problema no joelho, fazer sua estreia na temporada.

Provável escalação: Hugo, Pablo, David Luiz (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro.

Altos - técnico Francisco Diá

Mesmo depois de perder no jogo de ida, o Altos não desanimou da missão de chegar de forma inédita às oitavas de final da Copa do Brasil. E o clube tenta espantar a má fase na Série C e concentrar as forças em aprontar uma "zebra" em Volta Redonda.

Com os mesmos relacionados da derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB, no sábado, Francisco Diá deve mandar a campo praticamente o mesmo time, mas com Manoel de titular. O atacante é o maior artilheiro do clube com 85 gols. Ele foi o responsável pelo golaço de bicicleta em Teresina.

Provável escalação: Marcelo, Julio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Diego Viana; Elielton, Manoel e Betinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES