Flamengo e Corinthians vão se enfrentar nas oitavas da Copa do Brasil

A CBF sorteou na tarde desta quinta-feira (2) os confrontos das oitavas de final

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF sorteou na tarde desta quinta-feira  (2) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. O Flamengo vai enfrentar o Corinthians, na reedição da semifinal de 2018. Com informações do Uol.

Veja os confrontos:

Internacional x Paysandu

Flamengo x Corinthians

Atlético-MG x Santos

Grêmio x Juventude ou Vila Nova

Palmeiras x Sampaio Côrrea

Athletico x Fortaleza

Cruzeiro x Fluminense

São Paulo x Bahia

Nesta fase, entraram não apenas os clubes que entraram na disputa da Copa Libertadores da América (Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo, todos do pote A), como também o campeão da Série B (Fortaleza), o campeão da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa) e o campeão da Copa Verde (Paysandu), além dos cinco classificados das primeiras fases (Corinthians, Santos, Fluminense, Bahia e Vila Nova ou Juventude). 

O sorteio realizado hoje no auditório da própria CBF foi dividido em duas partes. No primeiro, a CBF apontou as equipes que se enfrentariam. Após uma pausa, a programação definirá a escolha dos mandos de campo. Os duelos acontecem entre 15 de maio e 5 de junho.

Conforme anunciado, o VAR será utilizado na Copa do Brasil 2019 justamente a partir das oitavas de final. Os oito classificados para as quartas de final conhecerão seus adversários em novo sorteio, sem definição de potes; a partir daí, os cruzamentos serão direcionados até as finais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES