Flamengo e Cruzeiro buscam vitória para subir na tabela do Brasileirão

Tanto o Rubro-Negro quanto a Raposa estão empatados na tabela de classificação, com 12 pontos cada.

Flamengo enfrenta o Cruzeiro buscando ampliar na classificação | Bruno Haddad / Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), Flamengo e Cruzeiro se enfrentarão no Maracanã. As duas equipes estão vivendo momentos semelhantes nesta temporada e buscarão uma vitória para melhorar ainda mais sua posição no Campeonato Brasileiro. Tanto o Rubro-Negro quanto a Raposa estão empatados na tabela de classificação, com 12 pontos cada.

O Flamengo conquistou uma vitória importante contra o Corinthians, com um gol nos minutos finais marcado por Léo Pereira, mesmo enfrentando dificuldades devido a dores na coxa durante a partida. Por outro lado, o Cruzeiro teve uma derrota frustrante para o Cuiabá em Sete Lagoas, interrompendo uma sequência promissora, com o gol marcado pelo atacante Deyverson.

Pelo lado do Flamengo, Sampaoli terá diversas dúvidas para solucionar no pouco tempo de preparação. Matheuzinho e Everton Ribeiro estão descartados, enquanto Arrascaeta, Matheus França e Marinho serão reavaliados pelo departamento médico. Bruno Henrique é outra dúvida entre os relacionados, já que passa pelo trabalho de controle de carga, mas deve ser liberado após duas partida de ausência.

No Cruzeiro, Pepa conta com o retorno de Mateus Vital. O meia ficou de fora de quatro partidas do Cruzeiro, por conta de lesão na coxa. Em compensação, a contusão de Ramiro no joelho é grave, e o meia passará por cirurgia. Fernando Henrique, Rafael Bilu e Wesley Gasolina, lesionados, além de Richard, afastado por conta da Operação Penalidade Máxima, completam a lista de ausências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES