Flamengo é derrotado por 1 a 0 e ouve gritos de 'time sem vergonha'

A equipe de Muricy chegou ao quarto jogo seguido sem vitória

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo segue na seca e agora vive um momento delicado. O time misto do Rubro-Negro foi derrotado pelo Volta Redonda, na noite deste sábado, na casa do adversário, por 1 a 0, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

A equipe de Muricy chegou ao quarto jogo seguido sem vitória e também sem balançar a rede: já são 513 minutos sem gols de bola rolando.O resultado acabou com a paciência da torcida rubro-negra, que chamou o time de “sem vergonha”.

Do outro lado, Rafael Pernão saiu como o herói do jogo, por ter marcado o gol da vitória do Voltaço.Os dois times começaram o primeiro tempo partindo para o ataque e criaram algumas chances para balançar a rede. O Volta Redonda não se amedrontou diante do time da capital e esteve perto do gol. No entanto, faltou tranquilidade para colocar a bola no barbante.

O Flamengo também teve suas possibilidades, principalmente em jogadas individuais, de Ederson e Gabriel. Porém, assim como o ataque do Voltaço, a dupla rubro-negra ficou só no quase na primeira etapa.O Flamengo teve dificuldades para chegar à linha de fundo na primeira metade da partida. Por isso, Vizeu, que é bom cabeceador, teve poucas chances. Além disso, o time rubro-negro foi muito previsível em boa parte do tempo, facilitando a marcação dos donos da casa.

O segundo tempo começou bem movimentando, mas os times não conseguiam chegar tantas vezes na frente. O Flamengo melhorou quando apostou nas investidas pelo fundo do campo. Numa delas, Ederson quase marcou, mas o goleiro Mota defendeu bem, na melhor chance do jogo, até então.

A partida ficou morna por alguns minutos até que Felipe Vizeu, substituto de Guerrero, teve boa chance para marcar, mas mandou para fora, frustrando a torcida rubro-negra presente no Raulino de Oliveira.

O tempo foi passando e a paciência da torcida se esgotando. Com o 0 a 0 cada vez mais certo, os torcedores rubro-negros começaram a se manifestar negativamente e pediram “raça” ao time. O que já parecia ruim ficou ainda pior quando Niltinho foi ao fundo, na ponta esquerda de ataque do Voltaço, fez linda jogada e chutou rasteiro, em diagonal. Livre de marcação, Pernão apenas completou para o gol: 1 a 0 surpreendente. O time de Muricy ainda tentou o empate, no fim, mas sem sucesso. Após o apito final, funcionários do Volta Redonda entraram com uma bandeira no gramado, parecia até título.

FICHA TÉCNICA: VOLTA REDONDA 1 X 0 FLAMENGO

DATA/HORA: 26/3/16, às 18h30

LOCAL: RAULINO DE OLIVEIRA, VOLTA REDONDA (RJ)

ÁRBITRO: João Batista de Arruda (RJ)

AUXILIARES: Gabriel Viana (RJ) e Gilberto Stina (RJ)

CARTÕES AMARELOS: Bruno Barra, Niltinho, Hugo, Luan (Volta Redonda); César Martins (FLAMENGO)

CARTÕES VERMELHOS: Não houve

PÚBLICO E RENDA: 2.255 pagantes; 3.112 presentes; R$ 54.110,00

GOL: Rafael Pernão, 40'/2°T (1-0)

VOLTA REDONDA: Mota, Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Djavan (Niltinho, intervalo) e Vinícius Pacheco (Lopes, 37'/2°T); Hugo (Pernão, 26'/2°T) e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, César Martins, Wallace e Chiquinho; Márcio Araújo, Arão e Ederson; Cirino, Gabriel (Alan Patrick, 26'/2°T) e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES