Flamengo e Internacional jogam hoje (21); veja quem sai melhor

A bola rola às 21h30 desta quarta-feira - com transmissão em Tempo Real na TV.

| Expectativa é de grande confronto entre o Flamengo e Internacional, pela Libertadores (Arte: Marcelo Moraes/Lance!) .
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Inter começam a decidir nesta quarta-feira uma vaga na semifinal da principal competição da América do Sul. Campeão em 81, o Rubro-Negro tenta conquistar o bi, enquanto o Colorado, bicampeão em 2006 e 2010, busca o tri. Quem vai manter o sonho vivo? Com informações do Globo Esporte e Lance!

Como os jogadores jogavam antes. Ingofrafia: Globo Esporte.

Diante do Internacional, dono de uma das melhores campanhas da Copa e de um "ataque de respeito", como destacou Filipe Luís, o Flamengo abre o duelo das quartas de final, no Maracanã, sabendo dos desafios que terá pela frente para alcançar a próxima fase da Libertadores e descartando qualquer tipo de favoritismo diante do time de Odair Hellmann, que decide o confronto em casa.

A bola rola às 21h30 desta quarta-feira - com transmissão em Tempo Real do LANCE! -, e, na visão de Filipe Luís, o Flamengo precisa estar atento para, ao mesmo tempo que buscará impor o ritmo de jogo, não dar chances ao rival, independentemente dos nomes que formarão o setor ofensivo do Colorado.

Expectativa é de grande confronto entre o Flamengo e Internacional, pela Libertadores (Arte: Marcelo Moraes/Lance!) .

- Em uma eliminatórias de quartas, o primeiro jogo é fundamental, definirá como será a volta. Esperamos que o Inter venha fechado, como vem jogando, mas com um contra-ataque forte, com poderio ofensivo grande. Não sabemos quem jogará, mas é um time perigoso. Nosso time quer propor o jogo, criar, sair jogando, mas temos que ter muita atenção na hora de ter a bola. Isso já está conversado para não darmos chances ao Inter nestes aspectos - afirmou.

Os 14 gols marcados nesta edição da Copa fazem o Internacional o terceiro melhor ataque da Libertadores, o que explica a preocupação do Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES