Flamengo embarca para enfrentar a LDU nesta quarta

Com nove pontos, o Flamengo lidera o Grupo D da Libertadores.

| Matheus Dantas/Lancepress!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de 24h depois de vencer o Vasco e conquistar o Campeonato Carioca - o 35º título estadual do Flamengo -, o elenco rubro-negro já “virou a chave” e o foco, novamente, está na disputa da Copa Libertadores. A reapresentação dos campeões aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Logo após o almoço, o grupo foi para o Aeroporto do Galeão, onde embarcou para Quito, no Equador, local da partida decisiva contra a LDU, nesta quarta.

 O tempo de descanso é curto, assim como o período para Abel Braga preparar a estratégia para o confronto no Estádio Casa Blanca. Contudo, a recuperação física não chega a ser um motivo de preocupação, comentou Willian Arão, um dos destaques da conquista do Estadual e titular absoluto do Fla em 2019.

“Já demonstramos em várias partidas que não. Já jogamos quarta e domingo com viagem no meio. Isso não vai ser problema. Tem o desgaste do jogo normal, mas temos uma equipe médica muito boa. Nossa preparação física está muito boa, então não é motivo para nos preocuparmos”, disse o camisa 5.

Com nove pontos, o Flamengo lidera o Grupo D da Libertadores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES