Flamengo encara o Palmeiras hoje

Um duelo tático interessante na partida entre desta quarta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras, n?o esconde que ? flamenguista e que pretende ser o presidente do clube futuramente. Caio J?nior, t?cnico do Flamengo, tem admira??o da diretoria palmeirense por ter montado no ano passado a base da equipe campe? paulista de 2008.

A rec?proca ? verdadeira. Caio trabalhou com atletas da categoria de base e refor?os modestos enquanto o time n?o tinha a parceria da empresa de marketing esportivo que investiu pesado em contrata?es neste ano.

Os comandantes, agora, est?o em lados opostos e prometem um duelo t?tico interessante na partida entre desta quarta-feira, ?s 21h50m, no Palestra It?lia, pela 16? rodada do Campeonato Brasileiro.

A luta pela lideran?a do Brasileiro est? cada vez mais acirrada, o que torna o jogo ainda mais atraente. Em caso de vit?ria, o Palmeiras, que ocupa a sexta coloca??o, com 25 pontos, pode retornar ao G-4. Para isso, basta um trope?o do S?o Paulo (quinto colocado, com 26, que enfrenta o Figueirense, fora de casa) ou do Vit?ria (quarto, com 26, que encara o Atl?tico-PR, em Salvador).

J? o Flamengo vive situa??o semelhante. Depois de disparar na lideran?a do Brasileiro, a equipe perdeu o f?lego nas ?ltimas rodadas, foi superada pelo Gr?mio, o l?der, com 29 pontos, e ocupa a vice-lideran?a com 28. Basta uma vit?ria aliada ao empate do Tricolor ga?cho diante do Coritiba, em Curitiba, quinta-feira, para o time da G?vea voltar a reinar na ponta da tabela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES