Flamengo encerra preparação para o clássico com o Vasco no Carioca

O Flamengo enfrenta o Vasco, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Flamengo | Paula Reis-Divulgação Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo finalizou, neste sábado, a preparação para o clássico com o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O técnico Paulo Sousa teve a semana livre para treinar o time. O rubro-negro vem de tropeço. No último domingo, o Fla empatou com o Resende, onde perdia por 2 a 0 e buscou o 2 a 2 nos acréscimos.

Leia Mais

O volante Thiago Maia deve voltar a ficar à disposição no Flamengo. Ele ficou afastado após sofrer um corte profundo na perna esquerda. O jogador precisou passar por um procedimento para evitar infecção no local.

Gustavo Henrique, que se recupera de uma entorse no joelho direito, deve ser desfalque mais uma vez. O zagueiro está em processo de transição para voltar a ser relacionado.

O Mais Querido realizou nesta manhã o último treino antes da partida contra o Vasco. (Foto: Paula Reis - CRF)

Neste começo de trajetória à frente do Flamengo, o técnico Paulo Sousa tem rodado o time, com escalações diferentes a cada jogo. Para o clássico com o Vasco, existe a expectativa de que ele possa repetir a formação da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Assim, o Flamengo pode enfrentar o Vasco com o seguinte time: Hugo; Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo enfrenta o Vasco, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O rubro-negro é o segundo colocado do Campeonato Carioca, com 20 pontos.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES