mais

Flamengo entra na briga com Palmeiras e Atlético-MG pelo atacante Hulk

Jogador está livre no mercado desde que deixou o time em que jogava na China

O jogador Hulk esta sendo sondado por vários clubes no Brasil e fora do país, segundo apurou o Uol. O Flamengo está interessado na contratação do atacante e já procurou o empresário do jogador, Nuno Ferreira para apresentar uma proposta.

Outros times aqui no Brasil já têm interesse, o Atlético-MG é outro que já apresentou proposta a Hulk. O Palmeiras, time do coração do craque, também sonha em tê-lo, mas não efetivou nenhum projeto de proposta. Um clube turco, um da Major League Soccer, principal liga do futebol norte-americano, e uma equipe do mundo árabe também estão interessados. A expectativa é que o destino do jogador seja definido nesta semana.

Hulk deixou o chinês Shanghai SIPG no fim do ano e busca clube para 2021-Imagem: Yifan Ding/Getty ImageHulk deixou o chinês Shanghai SIPG no fim do ano e busca clube para 2021-Imagem: Yifan Ding/Getty Image

Hulk está livre no mercado desde que deixou o Shanghai SIPG, da China. Em 2014, o atacante foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo disputada no Brasil. Enquanto os outros brigam por ele, o jogador está descansando na Paraíba até que seu futuro seja definido.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail