Flamengo estreia hoje (20) na Libertadores contra Vélez Sarsfield

Veja os destaques da escalação para o Grupo G da maior competição das Américas

Jogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time inicia jornada na Libertadores-Imagem: Mateus Bonomi/AGIF | Jogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time inicia jornada na Libertadores-Imagem: Mateus Bonomi/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (20), o Flamengo estreia na Libertadores 2021 jogando com o Vélez Sarsfield no estádio José Amaltitani, em Buesnos Aires. O time argentino é o primeiro adversário pelo Grupo G.

O Grupo G tem ainda a LDU, do Equador, e o Unión La Calera, do Chile. O Rubro-Negro tem o desejo de repertir o trundo de 2019 - ser novamente campeão. A partida terá transmissão pelas plataformas digitias e ao vivo pelo SBT e Fox Sport.

Pela escalação, o goleador do título de 2019, Gabigol, está confirmado no time, junto a Arrascaeta e Bruno Henrique, os principais trunfos em prol dos almejados três pontos na bagagem. O restante será o mesmo time campeão da Supercopa contra o Palmeiras.

Jogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time inicia jornada na Libertadores-Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Rodrigo Caio e Thuler.

Lesionados: César e Thiago Maia.

VÉLEZ SARSFIELD (Técnico: Mauricio Pellegrino)

O Vélez é atualmente o líder do Grupo B da Superliga Argentina, com seis pontos à frente do segundo colocado Boca - são sete vitórias, um empate e duas derrotas. O time conquistou a vaga na Libertadores depois do quinto lugar no nacional, e volta a disputar a competição após sete anos ausente.

Jogadores do Vélez Sarsfield comemoram gol (Foto: Getty Images)

Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Orellano e Almada; Centurión e Tarragona.

Suspensos: Ninguém

Lesionados: Ricardo Álvarez



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES