mais

Flamengo estreia hoje (20) na Libertadores contra Vélez Sarsfield

Veja os destaques da escalação para o Grupo G da maior competição das Américas

Às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (20), o Flamengo estreia na Libertadores 2021 jogando com o Vélez Sarsfield no estádio José Amaltitani, em Buesnos Aires. O time argentino é o primeiro adversário pelo Grupo G.

O Grupo G tem ainda a LDU, do Equador, e o Unión La Calera, do Chile. O Rubro-Negro tem o desejo de repertir o trundo de 2019 - ser novamente campeão. A partida terá transmissão pelas plataformas digitias e ao vivo pelo SBT e Fox Sport.

Pela escalação, o goleador do título de 2019, Gabigol, está confirmado no time, junto a Arrascaeta e Bruno Henrique, os principais trunfos em prol dos almejados três pontos na bagagem. O restante será o mesmo time campeão da Supercopa contra o Palmeiras.

Jogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time inicia jornada na Libertadores-Imagem: Mateus Bonomi/AGIFJogadores do Flamengo comemoram título da Supercopa do Brasil. Time inicia jornada na Libertadores-Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: Rodrigo Caio e Thuler.

Lesionados: César e Thiago Maia.

VÉLEZ SARSFIELD (Técnico: Mauricio Pellegrino)

O Vélez é atualmente o líder do Grupo B da Superliga Argentina, com seis pontos à frente do segundo colocado Boca - são sete vitórias, um empate e duas derrotas. O time conquistou a vaga na Libertadores depois do quinto lugar no nacional, e volta a disputar a competição após sete anos ausente.

Jogadores do Vélez Sarsfield comemoram gol (Foto: Getty Images)Jogadores do Vélez Sarsfield comemoram gol (Foto: Getty Images)

Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Orellano e Almada; Centurión e Tarragona.

Suspensos: Ninguém

Lesionados: Ricardo Álvarez

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail