Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Flamengo: ex-corintianos Alex e Elias estão na lista de reforços

Os dois jogadores, que pertencem ao empresário Carlos Leite, viriam por empréstimo

Compartilhe

O diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, recebeu de Zinho na última quarta-feira a lista de reforços elaborada pelo técnico Dorival Júnior. Segundo apurou o Jogo Extra, os principais destaques ficam por conta do interesse no meia Alex, 30 anos, do Al-Gharafa, do Qatar, com passagem por Internacional e Corinthians, e Elias, de 27, volante do Sporting, de Portugal, outro que se destacou pelo time paulista.


Flamengo: ex-corintianos Alex e Elias estão na lista de reforços

Os dois jogadores, que pertencem ao empresário Carlos Leite, viriam por empréstimo. Alex tem contrato até 2014 e foi comprado por R$ 15 milhões. Já Elias, que assinou com o time português por cinco anos e foi adquirido por R$ 20 milhões em 2011, vem caindo de produção.

Dentro do mercado nacional, o novo diretor recebeu as indicações do meia Jesus Dátolo, do Internacional, do volante Nilton, do Vasco, e do zagueiro Bruno Rodrigo, do Santos. Paulo Pelaipe não quis falar sobre os nomes, mas garantiu que deseja reformular o plantel.

? Estamos trabalhando num todo, não tem uma posição, é formação de um plantel. Zinho já me passou todos os contratos e vamos tocando ? disse Pelaipe, que preferiu não fazer uma avaliação do atual elenco rubro-negro.

O executivo tomou as rédeas das negociações e acionou seus próprios contatos. Mas já ouviu de Zinho sobre as dificuldades com os empresários Léo Rabello e Eduardo Uram. Com isso, Carlos Leite vai tendo caminho aberto, sobretudo se Zinho e Dorival Júnior seguirem trabalhando no clube. A estratégia de Pelaipe vai ser tirar o foco sobre possíveis reforços, como Renato Augusto, agenciado por Leite, que conversa com o Corinthians, mas ainda mantém o Flamengo na briga.

? Soube inclusive que já estão na fase de troca de papéis. Não tem mais o que falar sobre ele ? disse Pelaipe, despistando sobre Renato Augusto. Ele também negou a investida no zagueiro Anderson Martins, também oferecido por Carlos Leite. As ações partirão da reunião com Dorival Júnior na semana que vem.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar