Flamengo faz investida para ter o meia Cazares em 2018

Jogador já fala em tom de despedida do Atlético Mineiro

A trajetória de Cazares com a camisa do Atlético-MG pode estar próxima do fim. O atleta recebeu sondagens, uma de fora do Brasil, e outra do Flamengo, e pode deixar o clube mineiro.

Segundo a Gazeta Esportiva, o Atlético-MG tem proposta do Flamengo pelo jogador. As conversas estão no início, mas o clube mineiro não teria problema em se desfazer do atleta, já que Cazares terminou a temporada no banco de reservas e com poucas chances com Oswaldo Oliveira. Além disso, o clube precisa vender, pelo menos, dois jogadores para conseguir regular as contas e fazer contratações pontuais.

Cazares (Crédito: Reprodução )
Cazares (Crédito: Reprodução )

Cazares, inclusive, deu uma importante pista que não vestirá mais a camisa do Atlético em 2018. No Instagram, em seu perfil oficial, o equatoriano parabenizou Otero pelos gols contra o Grêmio, nesse domingo, tentos que permitiram a vitória alvinegra e a manutenção do sonho de ter uma vaga na Copa Libertadores. Cazares disse em um comentário na página de Otero que vai deixar a camisa 10 para ele e deixou a dúvida no ar.

O equatoriano chegou ao Atlético em 2016. Apesar da sua boa condição técnica, o jovem nunca teve grande destaque, sempre intercalando atuações boas e ruins e ressaltando polêmicas fora das quatro linhas.

Ele fez 102 partidas com a camisa preto e branca e marcou 19 tentos.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com