Flamengo goleia Ceará por 10 a 0 e Vozão dá adeus à Supercopa Feminina

A goleira do Vovô fez pelo menos 5 boas defesas e foi expulsa injustamente aos 14 minutos do 2º tempo, em lance que desarmou a atacante Crivelari na bola.

Flamengo goleia Ceará por 10 a 0 e Vozão dá adeus à Supercopa Feminina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ceará foi goleado pelo Flamengo por 10 a 0 na manhã deste domingo (5), pelas quartas de final da Supercopa Feminina. A partida foi disputada no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador (RJ). Com o resultado, as meninas do Vozão estão eliminadas das competição nacional.

O Ceará disputou a competição por ter sido campeão da Série A2 do Futebol Feminino em 2022. Mas com um inexplicável corte orçamentário para a categoria - que por pouco não foi abandonada em 2023 - o clube desfez a equipe campeã e montou um elenco praticamente sub-20 para disputar a partida com o Flamengo.

 Flamengo goleia Ceará por 10 a 0 e vozão dá adeus à Supercopa Feminina (Foto: Reprodução)Desnível

E com um time tão jovem, sem entrosamento e com menos de um mês de preparação, não foi paréo para a forte equipe do Flamengo, que conta com jogadoras de Seleção Brasileira e Argentina.

As meninas do Vozão lutaram demais, tentaram se defender como podiam - principalmente a goleira Thaís Maria que fez grandes defesas - mas não conseguiram segurar as Rubro-Negras.

A goleira do Vovô fez pelo menos 5 boas defesas e foi expulsa injustamente aos 14 minutos do 2º tempo, em lance que desarmou a atacante Crivelari na bola.

Assim, o jogo todo foi de ataque contra defesa. O Flamengo se impôs durante os 90 minutos e goleou com facilidade. Logo com 1 minuto, Sole James abriu o placar de cabeça e inicou a goleada. Maria Alves, Duda (2), Giovanna Crivelari(3) e Jussimara, marcaram os gols do Fla.

Fonte: Diário do Nordeste



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES