Flamengo informa que profissionais testaram negativo

Neste domingo, o meia Diego divulgou uma foto em que está fora da quarentena

| Divulgação/Alexandre Vidal)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  Assim como tem acontecido desde que voltou aos treinos, o Flamengo realizou nesta segunda-feira testes em todos no departamento de futebol. Mais uma vez, o clube informou que nenhum jogador ou membro da comissão técnica teve resultado positivo. Todos já se recuperaram e estão trabalhando normalmente. Seus nomes foram mantidos em sigilo. Informações do site Terra

Neste domingo, o meia Diego divulgou uma foto em que está fora da quarentena, pedalando com sua esposa e amigos. Após ser criticado, o jogador apagou o post nas redes sociais e publicou um pedido de desculpa.

Os rubro-negros têm buscado de forma incessante a retomada do futebol. Com isso, a diretoria espera diminuir os problemas financeiros acarretados pela paralisação do futebol.

Confira o comunicado do Flamengo sobre os testes:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (01.06), no CT. O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES