mais

Flamengo já fez contatos para contratar Daniel Alves, dispara site

Segundo o site francês Foot Mercato, o Rubro-Negro fez um contato com os empresários do lateral para contar com o lateral direito de 38 anos.

Dois anos se passaram, e Daniel Alves deixará o São Paulo. Na última sexta-feira, a diretoria são-paulina anunciou que o jogador não irá mais jogar pelo clube após ele ter se recusado a treinar sob a alegação de que só retornaria depois que uma dívida de R$ 18 milhões fosse paga.

Segundo revelações feitas pelo site francês Foot Mercato, na manhã desta terça-feira (14), o Flamengo fez um contato com os empresários do lateral para contar com o lateral direito de 38 anos.

Na última segunda-feira (13/9), o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, comentou sobre o assunto. “O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e às oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves”, falou.

Daniel Alves já não vestirá a camisa do São Paulo- Foto: Rubens Chiri / São Paulo FCDaniel Alves já não vestirá a camisa do São Paulo- Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A situação de Daniel Alves no Tricolor era praticamente insustentável. Após ser convocado para a Seleção Brasileira, Daniel informou que não voltaria ao São Paulo até que a dívida de 18 milhões que o clube tem com o ele seja quitada.

A diretoria do clube rebateu e no mesmo dia afirmou que o jogador não entraria mais em campo com a camisa da equipe.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail