Flamengo já fez contatos para contratar Daniel Alves, dispara site

Segundo o site francês Foot Mercato, o Rubro-Negro fez um contato com os empresários do lateral para contar com o lateral direito de 38 anos.

Flamengo já fez contatos para contratar Daniel Alves, dispara site | Rubens Chiri / São Paulo FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois anos se passaram, e Daniel Alves deixará o São Paulo. Na última sexta-feira, a diretoria são-paulina anunciou que o jogador não irá mais jogar pelo clube após ele ter se recusado a treinar sob a alegação de que só retornaria depois que uma dívida de R$ 18 milhões fosse paga.

Segundo revelações feitas pelo site francês Foot Mercato, na manhã desta terça-feira (14), o Flamengo fez um contato com os empresários do lateral para contar com o lateral direito de 38 anos.

Na última segunda-feira (13/9), o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, comentou sobre o assunto. “O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e às oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves”, falou.

Daniel Alves já não vestirá a camisa do São Paulo- Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A situação de Daniel Alves no Tricolor era praticamente insustentável. Após ser convocado para a Seleção Brasileira, Daniel informou que não voltaria ao São Paulo até que a dívida de 18 milhões que o clube tem com o ele seja quitada.

A diretoria do clube rebateu e no mesmo dia afirmou que o jogador não entraria mais em campo com a camisa da equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES