SEÇÕES

Flamengo já sabe valor do salário desejado por Love

Apesar de toda repercussão, clube ainda nega negociação com jogador

Jogador disputado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dirigentes do Flamengo já descartaram destinar uma compensação financeira para o CSKA, da Rússia, e para o Palmeiras para ter o atacante Vagner Love. Mas o clube carioca já sabe o quanto o jogador pretende receber para atuar com a camisa rubro-negra em 2010, apesar de a negociação ainda não ser oficial.

O vice-presidente de futebol Flamengo, Marcos Braz, disse que não há acerto financeiro entre o Flamengo e o atacante palmeirense, mas confirmou que já sabe o salário pretendido por Love.

- Não está acertado [o valor do salário], pois não temos nenhuma negociação oficial. Mas o Flamengo já soube as pretensões e, caso o empresário [Evandro Ferreira] consiga a liberação, vai conversar para chegar a um acordo.

Enquanto isso, Love segue com o elenco palmeirense na pré-temporada em Atibaia. Assim como o Palmeiras, o CSKA, que detém os direitos econômicos do jogador, cobraria uma taxa de transferência. Braz reafirmou que o Flamengo não vai pagar para ter o atleta.

- O Flamengo não está envolvido em nenhuma negociação. Não vamos pagar nada a nenhum clube, vamos pagar apenas ao jogador, e se houver liberação.

A reportagem tentou entrar em contato com o empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, mas não obteve retorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos