Flamengo leva 3 a 0 do Atlético-GO após “novela” com a Covid-19

É a primeira vez em 2 anos que o time perde duas partidas seguidas

Hyuri comemorando gol contra o Flamengo | (Foto: Heber Gomes/AGIF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo visitou o Atlético-GO pela 2ª rodada do Brasileirão e foi derrotado por 3 a 0. Os gols foram marcados por Hyuri, Jorginho e Gustavo Ferrareis, que garantiram os três pontos do time em seu primeiro jogo na competição; do outro lado, o time de Dome volta para casa com 0 pontos em 2 partidas. As informações são da Espn.

Torrent surpreendeu ao deixar Rafinha no banco de reservas. O treinador puxou Rodrigo Caio para a lateral-direita... E deu muito errado. Por lá, o Dragão puniu o atual campeão e fez dois gols na primeira etapa. Na frente, o ataque carioca foi praticamente inoperante.

Hyuri comemorando gol contra o Flamengo  (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Após mudanças no intervalo, o Fla cresceu e encurralou os donos da casa. Mas após sofrer e ver o goleiro Jean fazer grandes defesas, foi o Atlético que balançou as redes mais uma vez.

No fim, quando o jogo já estava morno, Diego Alves ainda foi expulso por empurrar a cabeça de Matheus Vargas após o rival cair sobre ele.

A situação pré-jogo

Na terça-feira, a CBF informou que quatro jogadores do Atlético testaram positivo para COVID-19. Entretanto, como explicou o chefe do departamento médico, Gleyder Nunes, os resultados foram mal interpretados, e com isso, a os atletas foram liberados e o jogo não foi suspenso.

O resultado de dois jogadores só chegou ao clube nesta quarta-feira, e ambos, Matheuzinho e Júnior Brandão, foram vetados horas antes da bola rolar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES