Flamengo marca dois gols e empata com Portuguesa

A equipe rubro-negra levou dois gols de pênalti

Flamengo marca dois gols e empata com Portuguesa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem mesmo os dois gols marcados ap?s toques de m?o fizeram o Flamengo reencontrar o caminho das vit?rias, nesta quarta-feira, em S?o Paulo. A equipe rubro-negra levou dois gols de p?nalti, perdeu um tiro da marca penal nos minutos finais e empatou por 2 a 2 com a Portuguesa, no Canind?.

O resultado - o terceiro sem vit?ria ap?s a aposta de "longo prazo" em Caio J?nior - pode significar a perda da lideran?a do Campeonato Brasileiro. A primeira posi??o ser? do Gr?mio caso o time ga?cho derrote o Figueirense nesta quinta, em Florian?polis. J? a Portuguesa, com 16, est? em 15? lugar.

A partida no Canind? teve uma p?ssima arbitragem de Evandro Rog?rio Roman. Depois de levar alguns sustos, o Flamengo saiu na frente aos 34min do primeiro tempo, quando Ja?lton desviou cobran?a de escanteio, e Ronaldo Angelim completou com a m?o. Nem o zagueiro acreditou que o gol havia sido validado.

A reclama??o passou para o outro lado pouco depois, pois Roman apitou p?nalti bastante duvidoso de F?bio Luciano em Bruno Rodrigo. Diogo executou a cobran?a com paradinha e viu Bruno fazer a defesa, mas o bandeira anulou o tiro. Na segunda tentativa, o placar foi igualado.

Ainda no primeiro tempo, mais um lance que gerou muita queixa por parte dos donos da casa. Ap?s cobran?a de falta de Juan, Diego Tardelli desviou com a m?o e obrigou boa defesa de S?rgio. No rebote, Ibson bateu cruzado e voltou a colocar o Flamengo na frente.

Como era dif?cil piorar, a atua??o do trio de arbitragem melhorou na etapa final. Logo ap?s o intervalo, Evandro Rog?rio Roman apitou corretamente p?nalti de Ja?lton em Jonas. Desta vez sem paradinha, Diogo fez boa cobran?a, aos 2min, e igualou o placar novamente.

A Portuguesa cresceu, esteve perto do gol duas vezes - com Diogo e Patr?cio - e viu acabar a festa dos toques de m?o em sua ?rea. Aos 18min, Diego Tardelli tentou empurrar a bola para a rede com o bra?o mais uma vez, mas foi pego, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso.

Da? em diante, os dois times tiveram boas chances para matar o jogo. A melhor da Portuguesa foi com Diogo, que colocou a bola entre as pernas de F?bio Luciano e teve o arremate defendido por Bruno. A melhor do Flamengo foi em p?nalti cometido por Gavil?n em Juan, j? nos minutos finais. Ibson bateu duas vezes, mas S?rgio defendeu ambas as cobran?as.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES