Flamengo multa e afasta Marinho do elenco após desentendimento; entenda!

Marinho teria se recusado viajar para o Chile, local da partida entre Flamengo e Ñublense pela Libertadores; O jogador afirmou sentir dores musculares.

Flamengo multa e afasta Marinho do elenco após desentendimento | Reprodução/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo multou e afastou do elenco o jogador Marinho. O atleta não deve treinar com os outros jogadores por tempo indeterminado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29), na rede social do clube. Durante a partida contra o Cruzeiro, que terminou em 1 a 1, o ponta-direita também não chegou a ser relacionado.

Segundo apurado pelo portal ge, Marinho teria se recusado a viajar para o Chile, local da partida entre Flamengo e Ñublense pela Libertadores. O jogador afirmou sentir dores musculares e não seguiu as ordens de juntar-se à delegação. O desentendimento ocorreu na última segunda-feira (22), após treino, antes da viagem para Concepción.

Em nota oficial, o Flamengo escreveu: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado.” Após o desentendimento, o clube tratou a postura de Marinho como indisciplina e puniu o jogador.

Marinho já não participa dos planos da atual comissão técnica e deve deixar o rubro-negro. Com o ocorrido, o atleta perdeu ainda mais espaço dentro do elenco principal do Flamengo. Vale destacar que o mesmo não joga desde o dia 7 de maio, possuindo contrato até dezembro de 2023. Marinho pode deixar o clube antes disso e o São Paulo já sonda a contratação do jogador.

O Flamengo está pronto para facilitar a saída de Marinho, visando abrir espaço na folha salarial para a chegada de reforços. O clube já chegou a um acordo com um jogador para a posição, Luiz Araújo, que foi revelado pelo São Paulo. O Rubro-Negro continua buscando alvos para complementar o time do técnico Sampaoli.

Marinho se torna uma incerteza para a próxima partida do Flamengo nesta temporada. No próximo compromisso do clube, agendado para quinta-feira (01), o Flamengo receberá o Fluminense no Maracanã, em um confronto decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico Fla-Flu está marcado para às 20h, horário de Brasília.

(Com informações do ge)

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES