Flamengo não faz um bom jogo e empata sem gols com o Madureira

Flamengo dominou o primeiro tempo e o Madureira sofreu para não levar gol na partida

O time do Flamengo ficou no empate sem gols com o Madureira | Divulgação Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo não conseguiu superar o Madureira pela segunda rodada do Carioca. A atuação abaixo do esperado, rsultou em uma partida que terminou em 0 a 0.

Flamengo dominou o primeiro tempo e o Madureira sofreu para não levar gol. Goleiro Dida fez duas boas defesas nos primeiros 45 minutos. O time rubro-Negro dominou o meio-campo com troca de passes, além das boas ligações entre os zagueiros com a lateral. Lado direito foi bem aproveitado, no entanto, Varela não conseguiu concluir as jogadas com êxito.

O time do Flamengo ficou no empate sem fazer nenhum gol - Divulgação Flamengo

Segunda etapa

O Flamengo voltou para a segunda etapa um pouco mais lento, e viu o Madureira começar mais acelerado logo nos primeiros minutos. O Rubro-Negro manteve o domínio no meio-campo, mas apresentou dificuldade na execução no último terço do campo.

Os laterais não apresentavam profundidade e os meias não conseguiram achar passes ao ataque. O chute de Gabi na trave foi o único perigo durante os 45 minutos finais.

Adversários

O Flamengo volta a campo no sábado (21) contra o Nova Iguaçu, às 16h. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca, será no Maracanã. O Madureira enfrenta o Fluminense no domingo (22), às 18h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES