Flamengo negocia para ter Ronaldo durante Libertadores

Flamengo negocia para ter Ronaldo durante Libertadores

Flamengo negocia para ter Ronaldo durante Libertadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aparente calmaria no oceano do Flamengo esconde um maremoto que pode agitar todo o mercado mundial. A diretoria rubro-negra negocia a contrata??o do atacante Ronaldo para a disputa da Copa Libertadores de 2008.

Na ?ltima semana, o vice-presidente de futebol do clube, Kl?ber Leite, admitiu que procurou o Milan recentemente para saber sobre a viabilidade da negocia??o. A resposta foi negativa. Mas n?o houve ponto final na hist?ria.

- Vou ser curto e grosso. O Flamengo est? autorizado pelo Milan a conversar com o Ronaldo. Tivemos um bate-papo preliminar, conceitual com o jogador, e percebemos que h? uma enorme vontade dele em mudar o rumo da vida. O interesse ? rec?proco e o Runco j? deu uma boa posi??o cl?nica - diz o dirigente.

Segundo pessoas ligadas ? diretoria rubro-negra, Ronaldo, de 31 anos, n?o gostou da posi??o contr?ria dos italianos e pediu para ser liberado sob a alega??o de que o clube j? tem - e prefere - Alexandre Pato, Gilardino e Kak?.

Para jogar na G?vea, o Fen?meno aceitaria reduzir seu sal?rio em 50%. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", ele recebe cerca R$ 750 mil e passaria a ganhar R$ 375 mil. O maior sal?rio do Flamengo, no momento, ? de Kl?berson e n?o chega nem a metade disso.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao clube carioca, diante dos apelos, os italianos estariam dispostos a liberar o jogador e a transfer?ncia estaria com "meio caminho andado". O centroavante sempre deixou claro que torce para o Fla e um dia vestiria a camisa rubro-negra. O dirigente do Milan, Leonardo, n?o descarta a transfer?ncia, mas diz que os italianos querem manter Ronaldo.

- O Flamengo sonha com isso h? muito tempo. Mas por enquanto n?o h? nada de concreto e ele ? jogador do Milan. O Ronaldo deve pensar o que deseja - afirma o dirigente.

Adriano como exemplo

No ?ltimo s?bado, teria acontecido um encontro entre Kl?ber e o representante do jogador, Fabiano Farah, em um restaurante no Rio de Janeiro. Por telefone, o procurador negou a informa??o.

- N?o houve o encontro, mas n?o quer dizer que n?o v? acontecer. Sei do interesse do Flamengo. Mas tudo depende do Milan. Ele est? sob contrato at? julho de 2008, e a partir de janeiro estou aberto a receber propostas de qualquer clube - diz Farah.

Ronaldo est? no Rio de Janeiro para aproveitar as festas de fim de ano e recuperar-se de uma les?o na panturrilha esquerda. A transfer?ncia do amigo Adriano para o S?o Paulo tamb?m o motivou a querer voltar ao Brasil.

- O que o Ronaldo mais quer neste momento ? voltar a jogar - declara o empres?rio do atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES