Jornal: Flamengo ofereceu Carlos Eduardo em troca de Alex.Pato

Alexandre Pato novamente se tornou alvo de cobranças

Pato pode ir para o Fla | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo, uma troca por empréstimo de Carlos Eduardo por Alexandre Pato foi ofertada pelo Flamengo ao Corinthians. A proposta chegou ao clube na última quinta-feira, logo depois de o Santos aplicar goleada de 5 a 1 na Vila Belmiro, e foi prontamente recusada pela direção corintiana. A Juventus também tentou empréstimo gratuito de Pato, dias antes.

Depois de má atuação em seu único jogo como titular no ano, sábado passado contra o São Bernardo, Alexandre Pato novamente se tornou alvo de cobranças em função dos R$ 40 milhões investidos na contratação feita junto ao Milan. Com o fechamento da janela de transferências na Europa, entretanto, ele deve ter mais um semestre para mostrar futebol com a camisa corintiana.

Por outro lado, quem ganhou vaga de titular na equipe do Corinthians para o confronto de domingo foi Emerson. Mano Menezes confirmou que Pato continua na reserva, mas alterou o sistema ofensivo da equipe com a saída do meia Rodriguinho para enfrentar a Ponte Preta em Campinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES