Flamengo, Palmeiras, Grêmio; veja todos os jogos de hoje, quinta-feira (27)

Acompanhe os horários dos jogos pela Libertadores e Copa Sul-Americana

Flamengo, Palmeiras, Grêmio; veja todos os jogos de hoje, quinta-feira (27) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (27), Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentam em jogo no Maracanã pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2021. O Palmeiras e Universitario (PER) também disputam pela competição no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP). Por fim, o Grêmio e La Equidad (COL) se enfrentam hoje, mas pela Copa-Sul Americana. A partida será disputada no estádio Bellavista, na cidade de Ambato, no Equador.

Flamengo x Vélez Sarsfield

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pela Fox Sports e pela página da Libertadores no Facebook. O Rubro-negro já está classificado para as oitavas de final. A partida vale a liderança do grupo G. O Flamengo está na frente, com 11 pontos, e entra em campo com a necessidade do empate para garantir a primeira posição. Para o Vélez, que também está classificado, só a vitória serve no Rio de Janeiro.

O técnico Rogério Ceni vai a campo com o que tem de melhor. O comandante segue sem contar com o goleiro Diego Alves e terá o desfalque de Bruno Henrique, suspenso. Gabriel Batista e Pedro serão titulares.

 Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentam em jogo no Maracanã- Foto: André Vidal

Palmeiras x Universitario 

Já classificado às oitavas de final do torneio, o Verdão busca se reencontrar com as vitórias. O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pela Fox Sports e pela página da Libertadores no Facebook.

Com 12 pontos, o Alviverde já está garantido na primeira posição do Grupo A da Libertadores. Por conta disso, é provável que o técnico Abel Ferreira realize um rodízio na equipe, dando mais minutos para os jogadores que começaram a final do Campeonato Paulista no banco de reservas.

 Palmeiras e Universitario (PER) também disputam pela competição no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)- Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira também pode optar por poupar alguns atletas visando a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Verdão enfrenta o Flamengo, atual campeão nacional, no Maracanã.

Mesmo podendo entrar sem força máxima e já estando classificado às oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras quer vencer para aliviar a pressão sofrida na sofrida na semana. Com o revés na final do Paulistão, o Alviverde não vence há três jogos.

La Equidad x Grêmio

O Grêmio vem para a partida com apenas 15 jogadores relacionados, a maioria deles do sub-21. Além disso, quem comandará a equipe será o técnico interino Tiago Gomes.

Grêmio visita o La Equidad hoje em jogo da Copa Sul-Americana 2021; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalação, horário e arbitragem (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A equipe gaúcha se deu ao luxo de poupar seu elenco principal para a estreia no Campeonato Brasileiro pois já está classificado para a próxima fase do torneio continental. O Imortal lidera o grupo H com 100% de aproveitamento. Com combinação de resultados de outros grupos, mesmo que perca seu jogo, o Grêmio pode terminar como melhor campanha da primeira fase da Sul-Americana.

Copa Libertadores

19h00 - Defensa y Justicia x Independiente del Valle - Facebook Watch

19h00 - Palmeiras x Universitario - Fox Sports e Facebook Watch

21h00 - LDU x Unión La Calera - Facebook Watch

21h00 - Flamengo x Vélez Sarsfield - Facebook Watch e Fox Sports

Copa Sul-Americana

19h15 - Jorge Wilstermann x Ceará - Conmebol TV

19h15 - Arsenal de Sarandí x Bolívar - Conmebol TV

21h30 - Athletico-PR x Aucas - Conmebol TV

21h30 - La Equidad x Grêmio - Conmebol TV

21h30 - Lanús x Aragua - Conmebol TV

21h30 - Melgar x Metropolitanos - Conmebol TV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES