Flamengo pega o Vasco no Carioca nesta quinta; Pedro fica de fora

Atacante Rubro-negro está em fase de recuperação por conta de uma lesão

Atacante Rubro-negro, Pedro está em fase de recuperação por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda- Foto: Alexandre Vida | Atacante Rubro-negro, Pedro está em fase de recuperação por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda- Foto: Alexandre Vida
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela primeira vez em 2021, Flamengo e Vasco se enfrentam nesta temporada de futebol. As equipes jogam clássico válido pela nona rodada do Campeonato Carioca às 19h desta quinta-feira (15), no Maracanã.

O Rubro-negro pode ficar com a liderança no Campeonato. Com um jogo a menos em relação ao Volta Redonda, o time tem 19 pontos e precisa apenas de um empate para se igualar ao Voltaço.

O Cruzmaltino tem 10 pontos e está na oitava posição. O time será eliminado da competição em caso de derrota. Se vencer, sobe para 13 e fica a três pontos da zona de classificação para as semifinais.

 O jogo será transmitidos nas plataformas de TVs dos clubes.

Atacante Rubro-negro, Pedro está em fase de recuperação por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda - sofrida contra o Botafogo, em 24 de março -, e só vai retornar no sábado, na partida contra a Portuguesa,  também pelo Campeonato Carioca.

Atacante Rubro-negro, Pedro está em fase de recuperação por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda- Foto: Alexandre Vidal

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

 Flamengo - técnico: Rogério Ceni

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Vasco - técnico: Marcelo Cabo

Vasco:  Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Em vídeo divulgado pelo Flamengo, Pedro realiza exercícios sob a supervisão dos preparadores físicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES