Flamengo perde para o América por 3 a 0 e está eliminado da Copa Libertadores

O Flamengo começou a partida em ritmo lento, mas mantendo a posse de bola

Flamengo perde para o América por 3 a 0 e está eliminado da Copa Libertadores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo conseguiu o improv?vel. Na despedia do t?cnico Joel Santana, o Rubro-Negro perdeu para o Am?rica-MEX, por 3a0, ontem, no Maracan?, e foi eliminado da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Caba?as (2) e Esqueda.

Confiante na vantagem obtida na Cidade do M?xico, o Flamengo come?ou a partida em ritmo lento, mas mantendo a posse de bola. O Flamengo tinha um grande problema no ataque porque Souza errava praticamente tudo o que tentava fazer. Aos 20 minutos, Caba?as marcou o primeiro gol do Am?rica. Em desvantagem, o Flamengo aumentou o ritmo mas come?ou a perder chances para empatar. Aos 30 minutos, o Am?rica chegou outra vez com perigo mas Caba?as chutou em cima de Bruno.

Aos 38 minutos, o Am?rica marca o gol em contra-atque r?pido. Silva foi lan?ado na intermedi?ria e, de cabe?a, colocou Esqueda livre para penetrar e se aproveitar da hesita??o de Bruno para encobr?-lo e marcar o segundo gol. Da? para frente o Am?rica garantiu o placar at? o fim da 1? etapa.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Obina no lugar de Kl?berson. O time carioca aumentou a press?o e o t?cnico Joel Santana trocou o ineficiente Souza por Diego Tardelli. O Am?rica recuou e o Flamengo passou a jogar na intermedi?ria do advers?rio.

Com o passar do tempo, os jogadores do Flamengo passaram a atuar de forma nervosa j? que o gol n?o sa?a e continuava viva a possibilidade de o time mexicano marcar o terceiro, que se concretizou aos 32 minutos com Caba?as cobrando falta que bateu na barreira e iludiu o goleiro Bruno.

Na ?ltima tentativa de acertar o time, Joel tirou o cabe?a-de-?rea Jailton e colocou o atacante Renato Augusto. Logo depois, Juan derrubou Caba?as e depois chutou a bola em cima de Cabanas sendo expulso. O Am?rica s? teve o trabalho de segurou o resultado.

Resultados

Nos outros jogos disputados ontem, o Cruzeiro foi derrotado, no Mineir?o, pelo Boca Juniors/ARG, por 2x1 e foi eliminado. J? no Morumbi, o S?o Paulo ganhou por 2x0 do Nacional de Montevid?u e avan?ou, indo agora pegar o Fluminense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES