Flamengo pode poupar titulares contra o Altos pela Copa do Brasil

O jogo contra o Altos acontece entre duas partidas relevantes pela Libertadores

Flamengo pode poupar titulares contra o Altos pela Copa do Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para o torcedor piauiense que espera assistir à partida entre Altos e Flamengo no Albertão e ver de perto os craques Arrascaeta, Gabigol, David Luís e demais atletas badalados do Flamengo, a realidade pode ser outra, no domingo (1º). Isso porque, o técnico rubro-negro Paulo Sosa, deve poupar boa parte dos titulares.

Paulo Sousa, do Flamengo, está com a cabeça voltada para o jogo contra a Universidad Católica nesta quinta-feira, no Chile, pela Copa Libertadores

Mas, a comissão técnica já olha o futuro e tudo indica que vai preservar titulares na estreia da Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai enfrentar o Altos-PI no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Albertão, em Teresina.

Flamengo pode poupar titulares contra o Altos pela Copa do Brasil - Foto: Marcelo Cortês - Flamengo

O grande problema deste jogo, além de uma longa viagem, é a série de confrontos importantes. O jogo contra o Altos acontece entre duas partidas relevantes pela Libertadores. Além de visitar a Católica, os flamenguistas terão um duelo contra o Talleres, na Argentina, na próxima quarta-feira.

A situação se agrava ainda mais porque no fim de semana seguinte, no dia 8 de maio, o jogo pelo Campeonato Brasileiro será o clássico contra o Botafogo. Assim, Paulo Sousa não poderá preservar seus principais atletas.

Com informações do Gazeta Esportiva

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES