Flamengo prevê reapresentação para 21 de abril e aguarda confirmação

Diretoria envia comunicado para o departamento de futebol com esta previsão. Decisão de férias coletivas deve ocorrer nesta segunda-feira

| Jogadores do Flamengo devem retornar aos treinos no dia 21 de abril — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo trabalha com uma data para retornar às atividades: 21 de abril. Em comunicado enviado a todos os funcionários do departamento de futebol, o clube informou que prevê para este dia o reinício dos treinamentos. Informações do Ge.

Jogadores do Flamengo devem retornar aos treinos no dia 21 de abril — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O período coincide com o que seria o retorno do elenco caso sejam confirmadas as férias coletivas que clubes e jogadores negociam. A expectativa é que um acordo seja concluído nesta segunda-feira.

No sábado, o Flamengo anunciou que paralisaria por tempo indeterminado as atividades do futebol profissional, devido à pandemia de coronavírus. Por conta disso, o técnico Jorge Jesus e os demais portugueses da comissão técnica irão retornar a Portugal nesta segunda-feira, para ficarem com suas famílias durante a quarentena.

Enquanto estão em casa, os jogadores realizam um treino individual, através de uma planilha disponibilizada pela comissão técnica. Eles também receberam equipamentos para que possam fazer as atividades e manter a forma física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES