Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Flamengo promete anunciar novo técnico em, no máximo, até 48H

diretoria do Flamengo corre contra o tempo para acertar com o técnico que substituirá Cuca. Veja!

Compartilhe

A diretoria do Flamengo corre contra o tempo para acertar com o técnico que substituirá Cuca, demitido nesta quinta-feira, na Gávea. O vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, disse que espera apresentar o novo comandante em, no máximo, 48h. Na partida contra o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o auxiliar Andrade ficará à frente da equipe.

- Não quero falar em nomes ainda, mas espero apresentar em 24h, ou no máximo até 48h, um treinador na nova configuração do futebol - afirmou.

Dois treinadores foram citados na Gávea na quinta-feira: Vagner Mancini, que está desempregado, e Sérgio Guedes, atualmente no comando do Santo André. O ex-comandante do Santos, inclusive, já teve a primeira conversa com os dirigentes. O presidente Delair Dumbrosck, porém, tem preferência por um profissional mais experiente e no momento esta é a opção mais provável. Paulo César Carpegiani, do Vitória, foi consultado, mas Carlos Alberto Parreira também interessa.

Fábio Luciano, que se aposentou apos o Campeonato Carioca, é visto como o nome ideal para integrar a nova comissão técnica. Ele seria uma espécie de auxiliar ou coordenador.

Sérgio Guedes, que conta com a admiração do vice de futebol Kleber Leite, disse que o Fla já o consultou antes da demissão de Cuca.

- Diretamente não participo de nenhuma negociação, mas acho que ligaram para o meu empresário. Sei que o Flamengo já teve interesse anteriormente.

O empresário de Guedes, Luiz Taveira, confirmou que já foi procurado antes, e, apesar de dizer que ainda não conversou com os dirigentes após a saída de Cuca, aposta que o técnico do Santo André é um dos nomes para o cargo.

- O Flamengo já teve interesse e me ligou querendo levar o Sérgio, só que decidiram ficar com o Cuca. Eu sei que ele deve ser um dos nomes agora. Vi que o Cuca saiu, mas depois desta decisão ainda não me ligaram.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar