Flamengo publica vídeo de saída de Pablo Marí, que irá para o Arsenal

Clube da Gávea anunciou a saída do zagueiro na noite de terça-feira, bem como a contratação de Léo Pereira, que estava no Athletico-PR, para o seu lugar.

| Após fazer exames na Inglaterra, Pablo Marí viu impasse entre clubes e chegou a voltar ao Rio para treinar no Ninho — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo anunciou oficialmente na noite de terça-feira que o zagueiro Pablo Marí deixará o clube rumo ao Arsenal. Os detalhes da transferência ainda não foram confirmados, mas o Rubro-Negro publicou em suas redes sociais na manhã desta quarta um vídeo de despedida do jogador, com momentos de destaque do defensor na temporada e, no fim, os dizeres: "Obrigado, Marí".  Com informações do Globo Esporte.

Após fazer exames na Inglaterra, Pablo Marí viu impasse entre clubes e chegou a voltar ao Rio para treinar no Ninho — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo 

Em função da saída de Marí, o Flamengo também anunciou a contratação do zagueiro Léo Pereira, que estava no Athletico Paranaense. Na mesma postagem que inclui o vídeo, o clube diz: "Chegou a hora de nos despedirmos desse zagueiro que chegou ao Flamengo para deixar a sua marca na nossa história com os títulos da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Pablo Marí, obrigado por tudo".

Veja abaixo o vídeo de Pablo Marí divulgado pelo Flamengo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES