Flamengo recebe notificação de multa

Nas próximas horas, Rubro-Negro receberá a quantia de um milhão de euros por conta da multa rescisória do treinador português

Jorge Jesus foi apresentado pelo Benfica na última segunda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de não cumprir o prazo inicial do pagamento na última semana, o Benfica, nesta quarta-feira, notificou o Flamengo a respeito do depósito da multa rescisória de Jorge Jesus. Agora, após o processo democrático da transferência, o Rubro-Negro aguarda o depósito de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões na cotação atual). Informações do site Terra

Jorge Jesus foi apresentado pelo Benfica na última segunda

Na última segunda, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre o tema e salientou que o processo de pagamento, embora tenha se arrastado, não causou "desconforto" ao Fla.

- Lá (Portugal) também tem processos e protocolos. Lá o contrato tem que chegar no financeiro, não é só aqui. Não estou falando do Benfica apenas, mas de todos os lugares. Tem fuso-horário. No meio desse processo ainda teve o aniversário do Jorge. A documentação já estava toda lá, precisava da assinatura do Jorge para anuência disso. Demorou um pouco isso, não tem culpado, não terá qualquer tipo de desconforto a pagamento. Acredito que nessa semana vai estar tudo resolvido - falou Braz.

Jorge Jesus foi apresentado no dia em que Braz falou à imprensa, que também foi o mesmo da apresentação de Domènec Torrent como novo técnico do Flamengo. De volta a Lisboa, o Mister afirmou:

- Eu vim para ganhar, mas vim para unir a nação benfiquista. Venho com a mesma vontade de ganhar coisas importantes para o Benfica. Vim ganhar menos dinheiro do que ganhava no Flamengo. Vim recuperar o prestígio do Benfica - falou Jorge Jesus, durante o evento da apresentação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES