Flamengo tem 10 desfalques para jogo desta quarta, contra o Fortaleza

Rubro-Negro e Tricolor buscam a vitória para tentar se aproximar de seus objetivos na liga nacional que, no momento, são distintos

Dorival | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o período de nove dias livres, sem jogos, realizando seis sessões de treinamento e dando três folgas ao elenco, Dorival Júnior terá um Flamengo bastante mexido no confronto de logo mais, contra o Fortaleza. Afinal, o técnico tem dez desfalques para o embate desta quarta-feira (28).

Entre convocados, suspensos e lesionados, as ausências da equipe são: Pedro, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela (Data Fifa), Marinho e Everton Cebolinha (expulsos no último jogo), Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados).

Dorival sofre com desfalques no Flamengo diante do Fortaleza. (Foto: Marcelo Cortes - Flamengo)

Dorival Júnior terá, com isso, em Mateusão a principal novidade. O centroavante substitui Pedro no comando do ataque, e Gabigol seguirá atuando aberto pela direita. Matheus França e Victor Hugo entram nos lugares de Everton Ribeiro e Arrascaeta, respectivamente.

Embora sofre com desfalques, o Flamengo tenta se apegar ao retrospecto contra o Fortaleza. Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes já se enfrentaram em 14 oportunidades, com oito vitórias do Fla, quatro triunfos do Tricolor e dois empates. Nos gols marcados, foram 29 do Mengão, contra 16 do time cearense, totalizando 45 gols.

Para o confronto entre os clubes, a bola rola às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). O duelo será disputado no Estádio do Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o atual quarto colocado, com 45 pontos, enquanto o Fortaleza ocupa a 14ª posição, com 31.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES