Flamengo terá a volta do líder Diego Ribas

O camisa 10 está em alta com o treinador e também com os companheiros.

| Gilvan de Souza-Flamengo.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo pode ter uma novidade na escalação para a partida contra o Athletico-PR, neste domingo, no Maracanã. Diego Ribas deve voltar para a equipe titular no lugar de Arrascaeta. 

O camisa 10 está em alta com o treinador e também com os companheiros. Éverton Ribeiro não escondeu a admiração ao se referir ao meia como “um líder”. “Todo mundo sabe que ele é um líder (Diego). Pro clube é muito importante. A postura dele ninguém duvidava que seria diferente. Estava sempre treinando o máximo e manteve. Isso mostra pra todos nos que com a carreira que ele tem, é um profissional. Ele mostra que tem que manter o foco sendo titular ou não. Trabalhar sempre porque a hora chega para jogar”, declarou.

Everton Ribeiro também está ciente das críticas que a equipe tem recebido. Entretanto, não fugiu do assunto e falou que é necessário ter uma auto-críticas pelo desempenho apresentado. O meio-campista reconheceu que o rendimento da equipe tem caído, mas espera transformar a cobrança em algo positivo.

“A gente tem auto critica, sabemos que temos jogos que fizemos uma parte boa e depois deixamos cair. Oscilamos muito. O que temos que conseguir é fazer um jogo todo bom e vencer. Temos que transformar as criticas em algo positivo”,- afirmou.

A tendência é que o Athletico-PR não vá com os titulares contra o Flamengo, já que está focado na Recopa Sul- Americana, contra o River Plate (ARG). Já o Rubro-Negro teve a semana livre para treinar e descansar. Fatores que são favoráveis, como o próprio Everton Ribeiro conta.

“Tivemos essas duas semanas cheias. Esta sendo bom e proveitoso. Treinando finalização, conjunto. Consertando nossos erros. Temos o que crescer. Estamos pensando em uma boa partida domingo e depois pensar nas seguintes.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES