Flamengo torce por liberação de Vagner Love e Walace para reforço

Os dois jogadores já afirmaram que querem ir para o time.

Muitos times seguem com a prioridade de contratações, mas isso, para o Flamengo é tratado como cautela. A diretoria está confiante que as duas negociações que estão em curso tenham um final positivo. As duas são o atacante Vagner Love e o volante Walace.

Na prática, porém um centroavante alternativo ainda não é pensado. O clube aposta que Love conseguirá deixar o Alanyaspor, mesmo com a negativa inicial para o empréstimo.

Caso as conversas na Turquia não avancem nos próximos dias - prazo que os representantes do jogador inicialmente estipularam - o Flamengo vai pensar em uma opção para Paolo Guerrero de um nível inferior. As alternativas no mercado nacional são de qualidade mais baixa, mas ficar apenas com os jovens Felipe Vizeu e Lincoln neste momento não é a ideia.

Em outra frente, a situação de Walace junto ao Hamburgo requer muita paciência. O clube alemão não tem facilitado as conversas, embora haja certo otimismo para o empréstimo por uma temporada. Nesse sentido, os representantes do jogador e do Flamengo na Europa trabalham as tratativas com calma e sem queimar etapas. Até agora, a liberação é tão incerta quanto a de Love, mas a expectativa por um final feliz é um pouco maior.

O diretor executivo Rodrigo Caetano e o vice de futebol Ricardo Lomba acompanham as negociações e tentam não fugir do orçamento do clube. Apesar disso impôem como condição para receber a dupla o período mínimo de um ano. Love e Walace já deixaram claro que querem jogar no Flamengo.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com