Flamengo trabalha para fechar com lateral campeão pelo Atlético Mineiro

Um deles, de acordo com informações do Paparazzo Rubro-Negro, é o meio-campista Fernando Sobral, um dos grandes destaques nas últimas edições do Brasileirão e que atua pelo Ceará.

Fernando Sobral | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A temporada do FlameFlamengo ngo não foi nada boa em comparação às anteriores. Isso, inclusive, culminou na demissão de Renato Gaúcho, após o duelo diante do Palmeiras na grande final da Libertadores, jogo este, em que o clube carioca foi derrotado por 2 a 1.

Assim, resta ao clube começar o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro, e buscar novamente o caminho das conquistas. E, ao mesmo tempo em que procura por um novo treinador, a diretoria também observa alguns nomes que possam reforçar a equipe.

Lateral-esquerdo Douglas Santos, hoje no Zenit, um dos grandes alvos do clube, de acordo Jonas Stelmann. (Foto: Divulgação)

Um deles, de acordo com informações do Paparazzo Rubro-Negro, é o meio-campista Fernando Sobral, um dos grandes destaques nas últimas edições do Brasileirão e que atua pelo Ceará. O atleta está com 26 anos e se destaca por sua grande qualidade e presença no meio-campo.

Fernando Sobral, um dos grandes destaques nas últimas edições do Brasileirão. (Foto: Divulgação)

Flamengo mira a contratação de Douglas Santos

No entanto, uma das grandes prioridades do clube também é reforçar as laterais, sendo o lateral-esquerdo Douglas Santos, hoje no Zenit, um dos grandes alvos do clube, de acordo Jonas Stelmann.

O atleta, campeão olímpico pelo Brasil em 2016, tem 27 anos e ficou conhecido principalmente por sua grande passagem pelo Atlético Mineiro, tendo conquistado a Copa do Brasil de 2014 e sendo um dos grandes destaques do futebol brasileiro naquela temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES