mais

Flamengo trabalha para fechar com lateral campeão pelo Atlético Mineiro

Um deles, de acordo com informações do Paparazzo Rubro-Negro, é o meio-campista Fernando Sobral, um dos grandes destaques nas últimas edições do Brasileirão e que atua pelo Ceará.

A temporada do FlameFlamengo ngo não foi nada boa em comparação às anteriores. Isso, inclusive, culminou na demissão de Renato Gaúcho, após o duelo diante do Palmeiras na grande final da Libertadores, jogo este, em que o clube carioca foi derrotado por 2 a 1.

Assim, resta ao clube começar o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro, e buscar novamente o caminho das conquistas. E, ao mesmo tempo em que procura por um novo treinador, a diretoria também observa alguns nomes que possam reforçar a equipe.

Lateral-esquerdo Douglas Santos, hoje no Zenit, um dos grandes alvos do clube, de acordo Jonas Stelmann. (Foto: Divulgação)Lateral-esquerdo Douglas Santos, hoje no Zenit, um dos grandes alvos do clube, de acordo Jonas Stelmann. (Foto: Divulgação)

Um deles, de acordo com informações do Paparazzo Rubro-Negro, é o meio-campista Fernando Sobral, um dos grandes destaques nas últimas edições do Brasileirão e que atua pelo Ceará. O atleta está com 26 anos e se destaca por sua grande qualidade e presença no meio-campo.

Fernando Sobral, um dos grandes destaques nas últimas edições do Brasileirão. (Foto: Divulgação) Fernando Sobral, um dos grandes destaques nas últimas edições do Brasileirão. (Foto: Divulgação)

Flamengo mira a contratação de Douglas Santos

No entanto, uma das grandes prioridades do clube também é reforçar as laterais, sendo o lateral-esquerdo Douglas Santos, hoje no Zenit, um dos grandes alvos do clube, de acordo Jonas Stelmann.

O atleta, campeão olímpico pelo Brasil em 2016, tem 27 anos e ficou conhecido principalmente por sua grande passagem pelo Atlético Mineiro, tendo conquistado a Copa do Brasil de 2014 e sendo um dos grandes destaques do futebol brasileiro naquela temporada.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail