Flamengo vai vendar mais “um” de seus craques e negocia com clube espanhol

Venda de Rodrigo Muniz está em processo de fechamento após Rubro-Negro ter gostado da proposta feita pelo clube espanhol, Atlético de Madrid

Flamengo vai vendar mais "um' de seus craques e negocia com clube espanhol | (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A venda do atacante, Rodrigo Muniz está em processo de fechamento após o time Rubro-Negro ter gostado da proposta feita pelo clube espanhol, Atlético de Madrid. O craque tem chamado atenção de clubes estrangeiros após boas atuações na ausência de Gabigol e Pedro.

O Atlético de Madrid, tem interesse em contratar Muniz, e tanto o Flamengo como o jogador ficaram balançados com a oferta.

Rodrigo Munis teve proposta avaliada como acertada pelo Flamengo - (Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Conforme apurado pelo jornal Extra, o tanto o Flamengo como os empresários entendem que a proposta é boa para todas as partes, os números apresentados a Muniz agradaram, mesmo com a possibilidade de empréstimo a uma outra equipe da liga espanhola no começo do contrato.

A proposta chegou diretamente do clube espanhol e é similar ao que o Genk, da Bélgica, já havia feito, na casa dos cinco milhões de euros. Mas o peso da camisa do Atletico e a projeção para o atacante na Europa podem fazer o jovem se despedir muito em breve.

Com apenas 20 anos, Muniz tem 21 jogos pelo Flamengo e fez nove gols na atual temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES