Flamengo vence e faz cinco gols no segundo tempo contra Athletico

O triunfo deixa o Mengo com 39 pontos, provisoriamente na vice-liderança do torneio.

Flamengo faz cinco gols no segundo tempo e goleia o Athletico no Maracanã | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma grande exibição da equipe alternativa, o Flamengo massacrou o Athletico durante os 90 minutos, mas construiu sua goleada por 5 a 0 apenas na segunda etapa na tarde de hoje (14). Fabrício Bruno, duas vezes, Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro anotaram os gols do duelo no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo deixa o Mengo com 39 pontos, provisoriamente na vice-liderança do torneio. A equipe torce por uma derrota do Flu logo mais para terminar a rodada neste posto. Já o Furacão é ultrapassado pelo rival e cai para o quinto lugar, com 37 pontos.

Flamengo faz cinco gols no segundo tempo e goleia o Athletico no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)RESUMO

Com uma bola aérea afiada, em especial nos escanteios cobrados pela direita, o Flamengo goleou o Athletico por 5 a 0 na tarde deste domingo, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Todos os gols saíram no segundo tempo, quatro deles em bolas aéreas: Fabrício Bruno (duas vezes), Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro fizeram os gols no Maracanã. A partida serviu de prévia para o confronto que volta a acontecer na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Às 16h (de Brasília), o Flamengo visita o Palmeiras em confronto direto no Allianz Parque. Às 18h, é a vez de o Athletico receber o América Mineiro na Arena da Baixada.

Flamengo faz cinco gols no segundo tempo e goleia o Athletico no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes)DECISÃO

Athletico e Flamengo voltam a se enfrentar na quarta-feira, dessa vez pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois do empate sem gols na ida, no Maracanã, as duas equipes se enfrentam na Arena da Baixada. É jogo decisivo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES